Fale Conosco

emagreceraqui

Como comer bem

DIETA DO OVO?

Plano da dieta do ovo

Portanto, dieta do ovo é uma dieta pobre em carboidratos, baixa caloria, mas rica em proteínas.  ela foi projetado para ajudar na perda de peso sem sacrificar a proteína necessária para construir músculos., além disso, sugere, enfatiza o consumo de ovos como principal fonte.

A dieta do ovo tem várias versões, mas em cada um só pode beber água ou bebidas com zero calorias.  além de tudo ricos em carboidratos e açúcares naturais, como a maioria das frutas e todos os pães, massas e arroz são eliminados da dieta, que normalmente dura 14 dias. 

Refeição da dieta de ovo

Além disso, existam várias versões diferentes da dieta do ovo, porque todas elas funcionam basicamente da mesma maneira.  da mesma forma começará cada dia com ovos e continuará a comer pequenas porções de proteína magra durante o dia.

Proteína magra inclui:

  • Ovos
  • frango
  • Peru
  • peixe

Frutas e vegetais que você pode comer incluem:

Parece que existam várias versões diferentes da dieta do ovo, todas elas funcionam basicamente da mesma maneira. Você começará cada dia com ovos e continuará a comer pequenas porções de proteína magra durante o dia.

Proteína magra inclui:

  • ovos
  • frango
  • Peru
  • peixe

Frutas e vegetais que você pode comer incluem:

Toranja

brócolis

espargos

abobrinha

cogumelos

espinafre

Na versão tradicional da dieta do ovo, você vai comer ovos ou outra fonte de proteína magra, como frango ou peixe em cada refeição. Vegetais com baixo teor de carboidratos, ou estão incluídos no café da manhã e jantar. Um plano de refeição de amostra incluiria:

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 toranja ou omelete de 2 ovos com espinafre e cogumelos

Almoço: 1/2 peito de frango assado e brócolis

Bom essa dieta consiste nesse portfólio de alimentos fazendo isso você vai conseguir emagrecer mais saiba mais em https://thewaywerun.com.br/dieta-do-ovo-perca-ate-7-kilos/

Exo click

To Top
www.000webhost.com